Vitória importante pelo Brasileiro
No domingo (1), o Palmeiras confirmou sua grande fase e venceu mais uma partida de extrema importância pelo Brasileirão. Em duelo longe do Allianz Parque, a equipe apresentou um grande futebol e derrotou o Athletico Paranaense por 2 a 0.
Todavia, mesmo ainda festejando o triunfo diante do Furacão, nesta sexta-feira (6), outro assunto chegou para agitar os bastidores do Maior Campeão Nacional: trata-se de uma decisão do Chelsea, da Inglaterra, envolvendo o meio-campista Estêvão.
Isso porque, mesmo sabendo que o jogador atua de ponta no Palestra, os Blues querem que ele seja o meia da equipe na temporada 25/26. A avaliação do time londrino é que a joia pode render ainda melhor se sair da ponta direita e tocar na bola mais vezes durante os jogos.
Posição está definida
A direção da equipe da Premier League enxerga no brasileiro potencial para ser um meia de criação e como já possui muitas peças para a extremidade, a tendência é que o atleta repita o que vinha realizando na base e ‘mude’ para o meio.
Por fim, vale lembrar que no último ano, essa função de terceiro homem do meio-campo foi exercida por Cole Palmer. O inglês, de 22 anos, vem se destacando no clube e pode ser aquela verdadeira ‘pedra’ no sapato para o craque brasileiro.
Estevão deve ser meia ou ponta?
Estevão deve ser meia ou ponta?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sobretudo, voltando o papo para o BR24, agora, o escrete de Abel Ferreira se prepara para encarar o Criciúma, em jogo está marcado para o dia 15 de setembro, às 16h, no Allianz Parque. Um triunfo é crucial pensando no título.
Veja também
Pedro vira assunto no Palmeiras ao falar de Endrick na Seleção Brasileira: "Todos sabem"