O Corinthians vem de derrota no clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Agora, o Timão vira a chave e foca as atenções em um duelo importantíssimo contra o Independiente Del Valle pela Copa Libertadores da América. Mas outro assunto está agitando os bastidores corintianos no momento, o novo treinador.
Quando Lázaro deixou o cargo de técnico, Cuca foi contratado para seu lugar. Porém, o nome foi de grande rejeição na torcida e ele deixou o Clube após dois jogos no comando. Agora, a direção trabalha por um novo treinador, chegou a avançar nas tratativas por Roger Machado, mas novamente, os torcedores interviram e o negócio está ‘estagnado’.
Nome indicado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o fisioterapeuta Fábio Mahseredjian, que trabalhou na comissão técnica de Tite no Corinthians e na Seleção Brasileira, sugeriu o técnico uruguaio, Diego Alonso ao Corinthians. Ele comandou a Seleção Uruguaia na Copa do Mundo de 2022, onde terminou eliminado na fase de grupos.
Sobretudo, além de ter comandado o Uruguai na Copa, Diego Alonso também passou por: Bella Vista (Uruguai), Guaraní (Paraguai), Peñarol (Uruguai), Olímpia (Paraguai), Pachuca (México), Monterrey (México) e Inter Miami (Estados Unidos). Sem um novo técnico no comando até o momento, o Corinthians deve ter novamente um interino na beirada do campo diante do Independiente Del Valle.
O fisioterapeuta Fábio Mahseredjian, que trabalhou na comissão técnica de Tite no Corinthians e na Seleção Brasileira, sugeriu o técnico uruguaio, Diego Alonso. Ele já treinou os seguintes clube: Bella Vista (Uruguai), Guaraní (Paraguai), Peñarol (Uruguai), Olímpia (Paraguai),…