O Grêmio vem de uma importante vitória sobre o Sport pela Série B do Campeonato Brasileiro por 3 a 0 e segue ‘na trilha’ do acesso para a elite do futebol nacional. Dessa forma, o Imortal vira a chave e foca as atenções na próxima partida diante do Sampaio Corrêa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Renato Gaúcho.
Recentemente, Tiago Nunes, ex-treinador do Tricolor Gaúcho, fez algumas revelações de bastidores, alegando que os jogadores ‘jogavam futevolêi’ no horário do treino. “O Grêmio teve um problema seríssimo de preparação física. O Reverson Pimentel (preparador físico), quando eu cheguei, já estava tentando melhorar. Eu cheguei e os caras jogavam futevôlei fora do horário do treino para compensar o que não treinavam. A gente teve que acabar com algumas coisas ali dentro que eram surreais. O futebol não estava mais tão profissional como deveria ser”, disse.
Resposta de Renato
Dessa forma, os jogadores que treinaram com Tiago se irritaram com a declaração, e não foi diferente com o atual treinador. Sobretudo, em entrevista coletiva, Renato Gaúcho rebateu a fala do ex-comandante e aproveitou para dar uma ‘provocada’. “O que o Tiago Nunes ganhou como treinador até hoje? Estou cansado de ouvir mentiras e ficar calado. Quando não se tem capacidade para fazer algo, se começa a arrumar desculpas”, disse.
Leia mais: “Nome favorito é…”; Braço direito de Leila no Palmeiras entra no radar de Odorico Roman no Grêmio
Além disso, ele também comentou sobre a polêmica do ‘x-9’ nos bastidores do Clube. “Espero que o x-9 não descubra o time para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Mas eu quero descobrir quem é o x-9, pois será mais um a perder o emprego”, acrescentou. A próxima partida do Grêmio contra o Sampaio será nesta sexta-feira (30), às 19h, no Castelão (MA).