O Vasco vem passando por mudanças nesta temporada de 2023. Com a chegada da SAF, o Gigante da Colina se movimentou muito no mercado da bola para reforçar o elenco e fazer um grande ano. Dessa maneira, com problemas na lateral-esquerda, o clube carioca fechou com Lucas Piton para assumir a titularidade na posição.

Emprestado pelo Internacional no meio da temporada passada, o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor de 21 anos pouco atuou em 2022. No entanto, o jogador vem ganhando espaço com Barbieri e parece ter assumido a posição de reserva imediato de Lucas Piton, deixando Edimar, que foi titular no ano passado para trás, o experiente defensor inclusive está perto de deixar o clube rumo ao Criciúma.

Leia mais: “Possui interesse no…”; Bomba ‘cai por terra’ e Vasco prepara chapéu em Abel por atacante de R$ 33 milhões

Em entrevista, o lateral afirmou estar trabalhando duro nos treinamentos para mostrar para Barbieri, que está pronto quando for necessário: “Me esforço a cada dia. Estou dando meu máximo nos treinos para mostrar para o professor que estou preparado para quando a oportunidade aparecer”, disse o defensor.

Por fim, o jogador fez uma projeção sobre o confronto contra o Nova Iguaçu, que acontece nesta terça-feira (4): “Temos um jogo muito importante na próxima terça. O Nova Iguaçu é uma excelente equipe e vem de um empate contra o Botafogo. Ganhar deles nos ajuda na competição para que possamos avançar para as semifinais”, finalizou.