A fase do Vasco é péssima, não é à toa, que a equipe carioca é o lanterna da competição com apenas nove pontos somados. Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Gigante da Colina se movimentou bastante na janela de transferências. A última contratação do clube foi o atacante Rossi, que retorna ao time.

Com isso, após fechar o acordo, o atacante desembarcou na manhã desta sexta-feira (4) no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes e assinar com o Gigante da Colina. Logo no seu desembarque, o atacante se mostrou contente com o retorno ao Vasco e revelou plano ambicioso para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Leia mais: Informação quente, foi confirmada: Situação de Diego Costa é atualizada e fica próxima de ser finalizada

“Era um sonho que eu tinha de voltar para casa. Graças a Deus deu tudo certo. Estou pronto. Estava me dedicando na minha cidade, treinando forte e agora é momento de ansiedade e de tirar o Vasco dessa situação”, comentou o atacante de 30 anos, que passou pelo Gigante da Colina em 2019.

Por fim, vale lembrar que Rossi estava livre no mercado desde que deixou o Al-Faisaly em junho. Por isso, o Vasco fechou com o atleta já após o fim da janela de transferências. Na passagem pela equipe árabe, onde chegou em 2022, foram 23 jogos e nove gols marcados. Apesar da contratação ter sido polêmica, o clube recebeu o aval de Ramón Díaz, que enfrentou o atleta na Arábia.