O Cruzeiro encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro com 78 pontos ao vencer o CSA por 3 a 2, de virada, no Mineirão. Em contrapartida, o Cabuloso já vira a chave e começa a pensar na próxima temporada, onde irá disputar a Série A do Brasileirão e deve realizar uma reformulação no elenco. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Bruno Rodrigues.
O jogador chegou ao Clube na temporada passada, por empréstimo, junto ao Tombense, e assinou contrato válido até dezembro de 2023. Por outro lado, nos últimos dias, surgiram algumas especulações de uma possível saída do jogador da Raposa, o assunto vinha agitando os torcedores cruzeirenses e chegou ao seu empresário, Eduardo Uram.
Palavras do profissional
De acordo com o jornal O Tempo, Eduardo garantiu que Bruno Rodrigues não vai sair do Cruzeiro neste momento, espantou as especulações e garantiu que as partes não estão sabendo de nenhuma movimentação sobre o assunto. “O Bruno não vai sair do Cruzeiro. Eu, o jogador e o Tombense não estamos sabendo de nada”, afirmou.
Leia mais: “É um atacante que…”; Torcida do Cruzeiro ‘fica maluca’ com possível retorno de Willian Bigode
Sobretudo, apesar de ter chegado ao Cruzeiro no meio da temporada após deixar o FC Famalicão, de Portugal, Bruno Rodrigues contribuiu com o título da Raposa na Série B e foi importante na conquista. O atacante participou de 18 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e, além disso, distribuiu três assistências.