Após toda repercussão envolvendo a sua permanência no PSG, Neymar resolveu se manifestar durante a pré-temporada no Japão. O craque brasileiro concedeu uma entrevista neste sábado (23) após a vitória no amistoso contra o Urawa Red Diamonds, onde reafirmou o seu desejo de permanecer em Paris e, afirmou que o clube francês não indicou que deseja sua saída.

“Eu quero ficar no Paris. Até agora, o clube não me disse nada. Ainda tenho contrato por alguns anos. O PSG realmente não me disse nada até agora”, afirmou Neymar. Em seguida, o camisa 10 parisiense apontou que ainda é muito cedo para apontar possíveis mudanças no clima da equipe e garantiu que está se sentindo em boa forma depois das férias. Ao ser perguntado se deseja dar uma resposta às críticas na última temporada, o brasileiro minimizou.


“A verdade é que não tenho nada para provar a ninguém. As pessoas falam demais porque não podem fazer mais nada. Eles me conhecem, sabem como eu sou, como eu jogo. Não tenho nada para mostrar. Gosto de jogar futebol e sou feliz”, pontuou.

Leia mais: “Eu sei onde ele pode ficar confortável”; Galtier não titubeia e revela planos para Neymar no PSG

Via: PSG


Vale lembrar que o atacante teve o vínculo renovado com PSG em maio de 2021 com prazo até meados de 2025. Esse contrato previa duas renovações automáticas caso o jogador assim decidisse, o que ocorreu em julho de 2021, postergando o limite para 2026, e agora para 2027. Porém, esta extensão ainda não foi oficializada pelo clube francês.