Neste domingo (14), o Vasco da Gama perdeu para o Santos com gol de Deivid Wahsington pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota na competição, o Cruzmaltino fica na 15ª colocação com seis pontos, e apenas uma vitória até o momento.

Este foi o quinto jogo seguido que o Cruzmaltino não vence na temporada, vivendo um momento difícil na temporada Maurício Barbieri segue bastante pressionado para deixar o cargo. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do time comentou sobre essa fase e mandou um recado à torcida.

“Para um paciente que está na UTI, não dá para esperar que ele vai pular da cama e sair correndo, mas dá para esperar que ele vai se reerguer. Estamos nesse processo. Eu sei que o torcedor não gosta de ouvir isso, eu também não gostaria de estar dizendo isso. Mas preciso ter o cuidado de defender que o resultado de hoje não teve ganho nenhum. Hoje, se olharmos para o jogo, tirando o 1 a 0, o Vasco foi infinitamente superior ao Santos. Isso é resultado do trabalho. Não trouxe o resultado do jogo que queríamos.” disse o treinador.

Thiago Ribeiro/AGIF – Maurício Barbieri

Thiago Ribeiro/AGIF – Maurício Barbieri

A torcida do Gigante da Colina segue sem paciência, nas redes sociais pediu a saída do treinador a diretoria. O próximo confronto do Vasco será diante do São Paulo, no sábado (20), no Morumbi, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.