O Vasco vem de uma vitória importante sobre o Botafogo por 2 a 0, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca e dessa forma, se manteve no G-4 do Cariocão. Na Copa do Brasil, o Gigante da Colina derrotou o Trem por 4 a 0 e avançou à próxima fase.. Agora, a equipe se prepara para encarar o Boavista no Estadual, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Lelê.
O atacante tem sido o destaque do Volta Redonda no Campeonato Carioca e dessa forma, atraiu interesse do Cruz-Maltino, que estava em negociações avançadas para fechar a transferência. Em contrapartida, nos últimos dias, o Fluminense entrou em cena e tentou atravessar o Vasco para assinar com o jogador.
Fala de dirigente
Em contato com o canal Atenção, Vascaínos!, o diretor do Itaboraí Profute (Clube que detém os direitos econômicos de Lelê), Luiz Guilherme, encerrou a novela e dessa forma, cravou que o atacante será jogador do Vasco após o Campeonato Carioca, frustrando os planos do Fluminense. “Eu tenho palavra. Ele (Lelê) vai para o Vasco da Gama”, afirmou.
Sobretudo, Lelê tem um desempenho espetacular no Campeonato Carioca e vem sendo o principal destaque até o momento, na artilharia da competição. Em nove partidas disputadas no Estadual, o atleta balançou as redes em nove oportunidades. No jogo da Copa do Brasil contra o Falcon, o centroavante também marcou um gol.
“Eu tenho palavra. Ele (Lelê) vai para o Vasco da Gama.” — Luiz Guilherme, diretor do Itaboraí Profute, ao @AVascainos.