Na última terça (8), Neto, apontou qual seleção irá levantar o troféu de campeão no Qatar. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador perguntou aos demais integrantes que iria voltar para casa com mais uma estrela. Os ex-jogadores Souza e Velloso, participantes fixos da programação, apostaram no Brasil. Já Marco Bello, que era o convidado do dia, optou pela Inglaterra.

No entanto, o ídolo do Corinthians não pensou duas vezes para afirmar que a Argentina será a campeã e ainda fez questão de mandar um recado para quem achar que ele torce pelo arquirrival dos brasileiros. “Argentina. E aqueles que acham que eu torço para Argentina, aqui pra vocês. Eu torço para Argentina e pro Messi”, ironizou.

Ás 13h da última segunda (7), o técnico Tite revelou os 26 nomes que vão defender o Brasil na Copa. Na ocasião, Neto aproveitou para detonar as convocações de Daniel Alves e Gabriel Martinelli. “É uma sacanagem com o Marcos Rocha, que nunca foi convocado, é uma sacanagem com o Fagner e Danilo”, afirmou.

Leia mais: “O jogador não está…”; Bayern traz à tona detalhes sobre Alphonso Davies e mobiliza Canadá a poucos dias da Copa

Via; Os Donos da Bola

Logo após, finalizou: “Outra coisa, se tem um cara que merecia estar nessa função, era o Gabigol, o Dudu e o Hulk, que por sinal machucou”, opinou. “Não é só a desvalorização do futebol brasileiro, é a sacanagem de convocar o Martinelli, que tem 33 gols na carreira. O Gabigol tem esse número na temporada, em um campeonato que foi difícil pra caramba”.