O técnico Fernando Lázaro, que chegou ao Corinthians em 2023, segue fazendo testes para montar o time ideal para a temporada. Em suma, depois de começar o ano com Balbuena e Gil de titulares na defesa, o comandante deu oportunidades para Bruno Mendez no lugar do paraguaio, que desde que voltou ao Timão ainda não conseguiu repetir o desempenho da sua primeira passagem. Desse modo, o uruguaio vem se firmando titular do clube.

Ex-jogador e zagueiro do clube, Chicão comentou sobre a defesa do Corinthians e deixou claro que Bruno Méndez vem sendo o grande nome do time na posição. Com isso, de acordo com o ídolo do Timão, atualmente, os experientes Gil e Balbuena disputam a posição ao lado do uruguaio.

Leia mais: “Verdadeiro paredão do Timão”; Cássio ‘fecha tudo’ e fica a um passo de atingir feito histórico no Corinthians

“Se deixarem o Bruno Méndez jogar, ele vai ser titular. E quem vai brigar pela posição é Gil e Balbuena. Quem está melhor hoje, é o Gil, tanto que vem jogando. Inclusive, no jogo do Palmeiras ele não foi tão bem e ele mesmo admitiu. É um cara que assume a responsabilidade”, explicou o ex-jogador em entrevista ao perfil do Instagram Alvinegros do Vale.

Além disso, assim como boa parte da torcida do Corinthians, Chicão está ansioso para ver Caetano atuando com a camisa do Timão. Afinal, o jogador voltou de empréstimo ao Goiás na última temporada, onde se destacou bastante, e agora aguarda sua primeira oportunidade como titular pelo clube alvinegro.

“Eu torço para que o Caetano tenha uma oportunidade. É um zagueiro canhoto, rápido, eu vi jogar no Goiás. Eu tenho certeza que vai ajudar muito o Corinthians, mas você precisa colocar para jogar”, finalizou o ex-jogador do Timão.