Derrota complicada dentro de casa
Na noite da última quarta-feira (28), o Bahia perdeu muitos gols e acabou sendo um revés doloroso pela Copa do Brasil. Em duelo válido pelas quartas de final da competição, Thaciano e cia saíram de campo derrotados para o Flamengo por 1 a 0.
Ainda citando a derrota, além das cobranças contra Rogério Ceni, outra peça do Esquadrão de Aço virou um verdadeiro vilão para os torcedores: trata-se do atacante Everaldo. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“Everaldo é um bom jogador, porém, não tem força para fazer o pivo, precisa ser ele ou o Thaciano”. “Não gostei da partida dele contra o time carioca, precisamos de uma nova peça para o setor ofensivo”. “Com o dinheiro que temos, o ataque poderia ser melhor”.
Torcida na bronca com titular
“É óbvio que o treinador tem uma boa parcela da culpa, porém, o time errou muitos gols e precisa melhorar as finalizações, nosso ataque tem que marcar mais”. “Everaldo é um jogador nota 6,7, precisamos de um cara realmente goleador”.
Ainda citando a Copa, agora, o escrete precisa se preparar para a difícil tarefa de enfrentar o Fla no Maracanã no jogo de volta, sabendo que precisará ser mais eficiente nas finalizações para ter chances de avançar na competição. Até porque, o time vai precisar de dois gols para passar direto.
Everaldo é o atacante ideal?
Everaldo é o atacante ideal?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, mesmo com a cabeça voltada para o segundo duelo do mata-mata, neste domingo (1), Cauly e cia voltam a campo pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, a equipe terá um jogo complicado diante do Red Bull Bragantino.
Para encarar o Braga, um provável time de Ceni deve ter as seguintes peças em campo: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e o atacante Everaldo.
Veja também
Ceni vê domínio do Bahia, mas aponta ‘vilão’ em derrota para o Flamengo