Triunfo crucial pelo Campeonato Gaúcho

No último domingo (10), o Grêmio venceu mais uma partida pelo Gauchão de 2024. Em duelo válido pelas quartas de final, a equipe bateu o Caxias por 2 a 0.

Todavia, outro assunto segue fervendo nas alamedas do Rei de Copas: trata-se do futuro de Everton Galdino, atacante que nunca entrou nas ‘graças’ dos torcedores do Imortal.

É de conhecimento geral, que na última sexta-feira (15), o jornalista Rafael Pfeiffer, especialista em notícias do mercado gaúcho, trouxe uma revelação ‘bombástica’ envolvendo o renegado e mais uma peça do elenco.

Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Everton Galdino e Nathan Pescador estão fora dos planos do Grêmio e o clube aguarda a janela de abril para tentar definir a saída da dupla”, frisou a fonte.

Torcedores revoltados contra Antônio Brum

Agora, após descobrirem sobre essa baixas, nossa torcida ‘comemorou’ na web, porém, lembrou que o contrato do primeiro jogador foi renovado recentemente e gerou prejuízo ao clube.

“Renovaram com o cara para depois mandarem embora, que direção amadora!”. “Esses dois atletas foram um dinheiro jogado fora, nossa diretoria tem que acordar!”.

Ainda citando EG, ele chegou a ter um certo destaque no ano passado, marcando alguns gols, mas o rendimento nesta temporada piorou. Com isso, Renato ‘desistiu’ da peça.

Sobretudo, além dessas saídas, outro tema ‘agitou’ os bastidores nos últimos dias: trata-se da situação do lateral-esquerdo Mayk, que sentiu um desconforto no último jogo.

Leia mais: Grêmio leva ‘chapéu’ e desejo de Guerra vai pra rival da Série A

Lateral não possui nenhuma lesão

Citando o ‘recém-contratado’ do setor esquerdo, após virar uma grande preocupação para a comissão técnica, uma boa notícia vazou. Sendo assim, a seguinte atualização veio à tona.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Saimon Bianchini, do portal GZH, os exames realizados não apontaram nenhuma contusão no ‘titular’. Com isso, ele estará apto para os próximos jogos.

Por fim, neste sábado (16), Diego Costa e cia voltam a campo pelo estadual. Em duelo no Centenário, às 16h30, válido pela semifinal, a equipe encara o Caxias.

Um provável time para esse complicado embate deve ter: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Gustavo Nunes, Pavon e Diego Costa.

Torcida maluca contra a direção