Foco total no Campeonato Brasileiro
O Bahia tem um confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Depois de ser eliminado na Copa do Brasil para o Flamengo, o Tricolor de Aço tem apenas o torneio por pontos corridos pela frente.
Assim sendo, a meta de conquistar uma posição na Libertadores de 2024 se tornou ainda mais essencial. Portanto, a equipe conquistou um grande resultado de olho no G-4 na última rodada diante do Atlético-MG.
Everton Ribeiro manda a real sobre briga pela Libertadores
Em entrevista, Everton Ribeiro comentou sobre a briga pela Libertadores e deixou claro que o foco do Esquadrão é levar o time para a competição continental no ano que vem.
“O Rogério diariamente fala isso com a gente, não deixa a gente esquecer [do objetivo]. Agora são 12 jogos finais que se decidem muito. Então a gente não pode esquecer esse objetivo. Temos que treinar cada dia. O próximo jogo se vence nos treinamentos, não é só ir lá e jogar”, disse.
“A gente está sempre com isso em mente, levar o Bahia novamente a Libertadores, colocar grandes objetivos e estar sempre no patamar mais alto, que é brigando por títulos e colocar o Bahia como protagonista. Não é fácil chegar na Libertadores, mas vamos buscar até o final e espero que a gente possa ter isso aí. Esse sonho nosso”, completou.
Bahia vai conseguir uma vaga na Libertadores 2024?
Bahia vai conseguir uma vaga na Libertadores 2024?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Visando uma posição no G-4, o Esquadrão tem um confronto importantíssimo pela frente. Neste sábado (21), às 21h (horário de Brasília), o Bahia encara o Fortaleza, fora de casa, no Castelão.
Por fim, cabe ressaltar que o Fortaleza é o melhor mandante do Campeonato Brasileiro de 2024, sendo a única equipe que ainda segue invicta em casa. Contudo, mesmo com o grande número em casa, o momento da equipe cearense não é dos melhores. Inclusive, na última terça-feira (17), o time de Vojvoda acabou derrotado para o Corinthians em pleno Castelão na Sul-Americana.
Veja também
Bahia é surpreendido e torcida do Fortaleza prepara provocação para titular de Rogério Ceni