Vitória importante pelo Brasileiro
Todos sabem que na última partida disputada pelo Brasileirão Betano, o Bahia mostrou que vai brigar por uma vaga para a Libertadores até o fim e em duelo diante do Criciúma, bateu a equipe de Santa Catarina pelo placar de 1 a 0, gol de Cauly.
Entretanto, mesmo ainda comemorando o belo resultado, nesta sexta-feira (4), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Nordeste: trata-se de uma postura do comandante Rogério Ceni envolvendo um meio-campista do elenco.
Isso porque, com Éverton Ribeiro de fora da equipe, o treinador pode voltar a dar uma chance para um jogador que já foi bem contestado pelos torcedores do Esquadrão de Aço, o meia Carlos de Pena, que foi contratado perante o Internacional.
Vale frisar que como De Pena é o único meia ofensivo disponível entre os reservas, se optar por não utilizar o jogador, o comandante terá que mudar a característica do seu meio-campo. Porém, é o chileno quem deve ser mesmo utilizado.
Foco total no Brasileiro
Como já citado anteriormente, agora, o foco do escrete de Everaldo e cia está focado na partida contra o Rubro-Negro e para ela, o teve bons dias para trabalhar de olho no confronto, que está marcado para sábado (5), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Por fim, um provável time para o complicado duelo deve ter as seguintes peças em campo: Marcos Felipe, Santi Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, De Pena (Yago Felipe) e Cauly; Thaciano e o centroavante Everaldo.
Veja também
Grupo City quer e meio-campista do Athletico Paranaense pode chegar no Bahia