Foco total na Copa do Brasil

O Athletico-PR vem usando a Data FIFA para descansar e ajustar alguns detalhes para seu próximo compromisso. Em resumo, depois da derrota para o Palmeiras, o Furacão deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e foca suas atenções na Copa do Brasil.

Afinal, nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Vasco, na Ligga Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após perder na ida por 2 a 1, o Athletico vai precisar reverter o placar para avançar até a semifinal do torneio mata-mata.

Vitor Roque abre o jogo sobre sua passagem pelo Barcelona

Enquanto não volta a campo, o torcedor do Rubro-Negro acompanhou de perto Vitor Roque, ex-jogador do clube. O atacante foi o capitão da Seleção Brasileira Sub-20, que venceu o México por 2 a 1 em amistoso na última quinta-feira (5). Após a partida, o centroavante foi questionado sobre a passagem frustrante no Barcelona e não hesitou em responder.

“Foi um pouco complicado para mim. Tive algumas oportunidades, mas não da forma que eu pensei que seria. Estou com a cabeça tranquila. Agora estou focado no Betis, e agradecer a Deus sempre pela oportunidade de mais uma vez estar vestindo a camisa da Seleção aqui”, disse o atacante, antes de completar:

“Acho que foi complicado ao todo. Pensei que seria diferente, tanto no tratamento, tanto na forma de jogar, da diretoria falar comigo. Mas passou, fico feliz de ter a oportunidade no Betis e novamente estar vestindo a camisa da Seleção”, completou.

Vitor Roque merecia mais oportunidades no Barcelona?

Vitor Roque merecia mais oportunidades no Barcelona?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A passagem pelo Barcelona foi bem frustrante, não apenas para o jogador, mas para os torcedores brasileiros também. Afinal, o atacante vinha se destacando muito no Brasil, antes de fechar com o clube espanhol. Com a camisa do Barça, Vitor Roque disputou 16 partidas e marcou dois gols.

Sem as chances esperadas, o atacante resolveu mudar de ares nesta temporada, algo que o Barcelona viu com bons olhos também. Dessa maneira, o atleta fechou com o Real Betis por empréstimo até o final da temporada 2024/25, com opção de compra fixada em 25 milhões de euros.