Matheus Pereira na Seleção
Ex-Cruzeiro e atualmente no Remo, o jogador Bruno Silva concedeu entrevista à ESPN, na qual falou sobre Matheus Pereira, camisa 10 da equipe celeste e destaque do elenco de Fernando Seabra na temporada.
Segundo Bruno, Matheus é um dos melhores jogadores do Brasil na temporada e, diante de seus números, merece ser convocado por Dorival Júnior para a Seleção Brasileira:
“Eu acho que por justiça, sim (merece convocação). Pelo que ele está jogando, o cara é muito diferente. A gente vê jogos dele. É muito acima da média. Pelo que ele está fazendo dentro de campo, acho que ele tem vaga na seleção brasileira. Está desequilibrando, fazendo a diferença, decidindo. Tem que estar na seleção, está mostrando isso dentro de campo, que é o mais importante, ajudando, fazendo gol”, disse.
Melhor jogador da Série A
Bruno Silva ainda foi além dos elogios ao camisa 10 do Cabuloso, afirmando que em sua visão, ele é o melhor jogador do futebol nacional atualmente: “Não vejo um outro jogador melhor que ele no Campeonato Brasileiro, hoje é um cara que está fazendo a diferença”, iniciou.
“O Cruzeiro tem esse cara como referência, está sabendo comandar o time, ser decisivo, é uma grande arma. Pelo que ele está fazendo, não sou eu que estou falando, nem ninguém, pelos números, é só ver o que ele está fazendo. Merece sim uma chance na seleção”, completou.
Matheus Pereira deve ser convocado?
Matheus Pereira deve ser convocado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na próxima sexta-feira (16), haverá a convocação para os jogos contra Equador e o Paraguai, que ocorrerão em setembro, válidos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Como a temporada europeia ainda não se iniciou, espera-se que mais jogadores do futebol brasileiro sejam chamados.
Enquanto isso, com Matheus Pereira, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Boca Juniors, nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Bombonera, na Argentina, válido pelas oitavas de final da Sul-Americana, em jogo de ida.
Veja também
Cruzeiro: situação de Cavani no Boca Juniors "azeda" antes de decisão