Bancou o sincerão
O ex-meia Rodriguinho, em conversa com o canal “Mundo da Bola” nesta quinta-feira (21), fez declarações que chamaram atenção ao traçar paralelos entre sua carreira e a de outros grandes nomes do futebol brasileiro, como de Arrascaeta, do Flamengo.
Ele afirmou que seu desempenho em campo superou o de jogadores consagrados, como Arrascaeta, astro do Flamengo, Lucas Paquetá, destaque do West Ham, e Lucas Moura, atualmente no São Paulo.
Nomes do Palmeiras, Fluminense e Corinthians também não ‘escaparam’ da análise
Rodriguinho também se colocou acima de outros nomes de peso, como Ganso, referência do Fluminense, Raphael Veiga, pilar do Palmeiras, e Rodrigo Garro, atleta do Corinthians.
Entre os mencionados, porém, fez questão de destacar Renato Augusto, com quem compartilhou o meio de campo no Corinthians, como alguém cujo nível ele não superou.
Renato Augusto: “Briga boa, hein? Acho que o Renato. Ficaria com o Renato”. Sobre Arrascaeta, ele disparou: “Vou puxar a sardinha para o meu lado”. Sobre Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Garro, Lucas Paquetá, Lucas Moura e Raphael Veiga a resposta do atleta foi semelhante.
Paulo Henrique Ganso: “Acho que joguei mais”;
Rodrigo Garro: “Acho que, na minha época, eu joguei mais”;
Lucas Paquetá: “Acho ele um pouco mais defensivo. Na frente, eu acho que resolvi mais que ele”;
Lucas Moura: “Briga boa também, hein. Mas, tecnicamente, eu ficaria comigo. Acho que ele é mais explosão, mais velocidade, mas tecnicamente, eu ficaria comigo”;
Raphael Veiga“Da mesma forma, se for colocar ambidestria, finalização, acho que eu venceria ele”.
Flamengo no Brasileirão Betano
O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira (26), quando enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. O Rubro-Negro ocupa atualmente a quarta posição na tabela, com 62 pontos, e já garantiu sua vaga na Copa Libertadores de 2025.
Veja também
Marcos Braz surpreende e explica afastamento de Gabigol no Flamengo: "Foi isso"