Vitória crucial pelo Campeonato Brasileiro
Todos sabem que no domingo (7), o Cruzeiro conquistou um grande resultado pelo Brasileirão. Em duelo no Estádio do Mineirão, o Maior de Minas apresentou um belo futebol e venceu o Corinthians pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Pereira, Barreal e Gabriel Veron.
Todavia, mesmo ainda festejando o triunfo diante do Alvinegro Paulista, nesta terça-feira (9), outro assunto ganhou os holofotes na Raposa: trata-se da situação complicada de um ex-goleiro da equipe mineira, Rafael Cabral. Isso porque, após ser titular contra o Juventude, o arqueiro deve ser barrado da próxima partida.
Ainda citando o nosso ex-guarda-redes, ele foi criticado, principalmente, pelo primeiro gol do Juve. O goleiro não conseguiu evitar que o chute rasteiro de Gilberto, de fora da área, entrasse no canto direito da meta gremista. Sendo assim, os seguintes comentários contra o atleta vieram à tona (SIC).
Torcida adversária está na bronca
“Esse cara só pode estar de brincadeira com a gente, é péssimo!”. “Renato não pode escalar ele de titular, tem que comer banco até o final da temporada”. “Cabral é muito ruim, os gols que ele toma são defensáveis na maioria das vezes”.
Rafael Cabral foi o pior goleiro da história da Raposa?
Rafael Cabral foi o pior goleiro da história da Raposa?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, nesta quarta-feira (10), o escrete de Fernando Seabra enfrenta justamente a equipe do Grêmio, fora de casa, em partida válida pela 16ª rodada do BR24. Um triunfo diante do Tricolor Gaúcho é extremamente crucial.
Vale frisar que um provável time de Fernando Seabra para o embate deve ter as seguintes peças em campo: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.
Veja também
Após ser cotado no Cruzeiro, Dudu vive drama na carreira: "Perdeu o respeito"