Duelo importante válido pela Sula
Todos sabem que nesta quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), o Cruzeiro encara o Unión La Calera, no Mineirão. A equipe mineira precisa de uma vitória para seguir brigando pela primeira posição do grupo, que dá uma vaga direta para as oitavas de final do torneio.
Para o jogo desta noite, o Zeirão virá com a seguinte escalação: Anderson no gol, William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon, Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira, Arthur Gomes e o centroavante Rafa Silva.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o torneio intercontinental, outro assunto segue ‘agitando’ as alamedas do Maior de Minas Gerais: a situação complicada de um atacante que ‘nasceu’ no clube mineiro, trata-se de Vitor Roque.
Atacante ganhou minutos em campo
Sobre o jovem , após ser escanteado pelo Barcelona, o brasileiro ganhou uma nova oportunidade para mostrar serviço. A peça não foi titular na vitória do Barça contra o Almería, mas ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos embates, teve alguns minutos no segundo tempo.
Jogador do time espanhol desde janeiro, o garoto de 19 anos soma 14 partidas, 335 minutos em campo e dois gols marcados pelos cúles. Ele não era aproveitado por Xavi desde o dia 16 de abril e por isso, sua saída segue sendo cogitada pela imprensa europeia.
Em relação a um possível destino, vale lembrar que no último fim de semana, o jornalista Julio Miguel Neto, que cobre o dia a dia do Flamengo, levantou a possibilidade do ex-jogador da Raposa se transferir para o time carioca.
Por fim, vale lembrar que para o jogo de daqui a pouco, o técnico Fernando Seabra terá como baixas os meias Japa e Mateus Vital, e os atacantes Juan Dinenno e Rafael Bilú, que se recuperam de lesão. Enquanto isso, o volante Filipe Machado está de saída e não veste mais a camisa do clube.
Veja também
Seabra, técnico do Cruzeiro, destaca confiança em Vitinho e enxerga oportunidade para outros jovens