Empate fora de casa

Não é segredo para ninguém que no domingo (15), o Grêmio decepcionou seu torcedor. Jogando fora de casa, o Imortal empatou com o RB Bragantino, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Vale frisar que o time chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate nas duas oportunidades.

Ainda citando o resultado, vale lembrar que o time comandando por Renato Portaluppi ganhou uma posição, mas não conseguiu se afastar do Z-4. Agora, o Tricolor Gaúcho está na 14ª colocação, com 28 pontos em 24 partidas jogadas. Sendo assim, precisa de um triunfo nos próximos jogos.

Falando um pouco mais sobre o torneio nacional, nas últimas horas, uma declaração de um jogador que fez história no clube vazou. Durante entrevista, o lateral-direito Edílson lamentou o momento do Rei de Copas e mandou o seguinte recado.

Queria ajudar o clube

“Juro que se eu pudesse, eu voltaria para ajudar. É ruim ver de fora e torcer. Hoje eu vejo um pouco o que o torcedor sofre, quando o time perde, quando as coisas não dão certo. Mas o que nos resta agora é torcer”, frisou o medalhão em questão.

Em uma segunda parte da entrevista, ele foi questionado sobre a temporada de 2025, porém, deixou claro que o foco precisa ser no ‘agora’. “Na real, eu sou bem sincero em tudo o que eu penso e falo. Acredito que a gente tem que ao menos sair dessa situação difícil e depois planejar para o ano que vem”, finalizou.

Edílson faz falta na lateral?

Edílson faz falta na lateral?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o time de Renato Portaluppi volta a campo apenas no próximo domingo (22), contra o Flamengo. Esse duelo contra o time carioca dá início a uma sequência difícil para o Tricolor, que precisa de pontos para se afastar do Z-4.

Sendo, é importante ressaltar que além do Fla, o clube ainda joga contra dois times do G4, Botafogo e Fortaleza, eles brigam pela liderança do Campeonato. Após esses embates, o Tricolor terá o clássico Gre-Nal, no Estádio Beira-Rio.

Contratação na esquerda?