Duelo importante pela Sul-Americana
É de conhecimento geral que nesta quinta-feira (25), o Internacional volta a campo pela Sul-Americana. A equipe de Rafael Santos Borré e cia enfrenta o Delfín, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela terceira rodada do torneio intercontinental. A bola rola às 23h.
Falando um pouco mais sobre essa ‘complicada’ partida, vale frisar que o embate tem um clima de ‘decisão’ para o Maior do Sul, já que o time empatou nos seus dois primeiros compromissos e atualmente ocupa a terceira colocação no Grupo C. Um triunfo fora de casa é crucial.
Ex-meia deu declaração polêmica
Todavia, mesmo com a cabeça voltada no jogo desta ‘madrugada’, nas últimas horas, outro assunto está bombando nas alamedas do Clube do Povo: uma declaração de um ex-jogador da equipe colorada, trata-se do meio-campista Edenílson.
Isso porque, durante apresentação no rival, o meia não teve papas na língua e declarou que a camisa deles é pesada. “O grupo é excelente e excepcional. A gente percebe isso. Contra o Estudiantes, todo mundo dava como jogo perdido já e a força da camisa foi fundamental, temos uma camisa pesada”, frisou.
Falando um pouco mais sobre o volante, pelo Inter, o jogador atuou entre 2017 e 2022, mas não conquistou títulos. Ainda assim, teve feitos individuais. Em mais de 300 jogos, ele foi duas vezes eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro e ainda foi convocado para a Seleção Brasileira, que na época contava com Tite como treinador.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, de acordo com apuração do Globo Esporte, Coudet deve entrar com as seguintes peças perante o Delfín: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré.
Vale frisar que para a partida, o técnico Eduardo Coudet terá incríveis oito baixas. São eles: o goleiro Ivan, o volante Fernando, os meias Aránguiz, Hyoran e Ala Patrick, e os atacantes Wanderson, Alario e Valencia.