Internacional

Ex-Internacional, Edenílson cria polêmica ao se declarar ao Grêmio: "Camisa pesada"

Meia falou sobre o nosso maior rival e a declaração deve agitar os torcedores colorados

Edenilson jogador do Internacional durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2022. Meia deu declaração polêmica que chegou ao Internacional. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIFEdenilson jogador do Internacional durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2022. Meia deu declaração polêmica que chegou ao Internacional. Foto: Robson Mafra/AGIF

Duelo importante pela Sul-Americana

É de conhecimento geral que nesta quinta-feira (25), o Internacional volta a campo pela Sul-Americana. A equipe de Rafael Santos Borré e cia enfrenta o Delfín, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela terceira rodada do torneio intercontinental. A bola rola às 23h.

Falando um pouco mais sobre essa ‘complicada’ partida, vale frisar que o embate tem um clima de ‘decisão’ para o Maior do Sul, já que o time empatou nos seus dois primeiros compromissos e atualmente ocupa a terceira colocação no Grupo C. Um triunfo fora de casa é crucial.

Ex-meia deu declaração polêmica

Todavia, mesmo com a cabeça voltada no jogo desta ‘madrugada’, nas últimas horas, outro assunto está bombando nas alamedas do Clube do Povo: uma declaração de um ex-jogador da equipe colorada, trata-se do meio-campista Edenílson.

PUBLICIDADE

Isso porque, durante apresentação no rival, o meia não teve papas na língua e declarou que a camisa deles é pesada. “O grupo é excelente e excepcional. A gente percebe isso. Contra o Estudiantes, todo mundo dava como jogo perdido já e a força da camisa foi fundamental, temos uma camisa pesada”, frisou.

Falando um pouco mais sobre o volante, pelo Inter, o jogador atuou entre 2017 e 2022, mas não conquistou títulos. Ainda assim, teve feitos individuais. Em mais de 300 jogos, ele foi duas vezes eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro e ainda foi convocado para a Seleção Brasileira, que na época contava com Tite como treinador.

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, de acordo com apuração do Globo Esporte, Coudet deve entrar com as seguintes peças perante o Delfín: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré.

PUBLICIDADE

Vale frisar que para a partida, o técnico Eduardo Coudet terá incríveis oito baixas. São eles: o goleiro Ivan, o volante Fernando, os meias Aránguiz, Hyoran e Ala Patrick, e os atacantes Wanderson, Alario e Valencia.

Torcida disparou contra ex-jogador

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Edenilson manda a real no Grêmio e 'dispara' sobre polêmica
Grêmio

Edenilson manda a real no Grêmio e 'dispara' sobre polêmica

Quinteros toma decisão importante no Grêmio sobre situação de Edenilson
Grêmio

Quinteros toma decisão importante no Grêmio sobre situação de Edenilson

Notícia quente sobre Edenilson ferve no Grêmio
Times

Notícia quente sobre Edenilson ferve no Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo