Grande confusão de ex-Colorado
Ex-Internacional, o meia Gustavo Maia atualmente defende as cores do Náutico. Recentemente, o atleta se envolveu em uma grande polêmica na equipe pernambucana e a ‘confusão’ vem se espalhando no mundo da bola.
Em resumo, o jogador, de 23 anos, se destacou com a camisa do Náutico e por isso os pernambucanos ofereceram uma renovação por três temporadas. Contudo, Gustavo Maia não aceitou a oferta e assinou um pré-contrato com o Sport, que está brigando por uma vaga na Série A de 2025.
‘Só’ isso já seria motivo para polêmica, afinal, trocou o time por um rival. No entanto, o meio-campista simplesmente sumiu dos treinamentos do Náutico, com quem tem contrato até o final do ano.
Inclusive, o Timbu pretende acionar o jogador na Justiça para resolver o caso. A situação não tem passado despercebida nas redes sociais e os torcedores do clube tem protestado muito contra o atleta.
Contratado no início do ano junto ao Vila Nova, Gustavo Maia disputou 19 partidas pelo Náutico, 18 pelo Campeonato Brasileiro da Série C, e marcou seis gols.
Passagem pelo Inter
No Internacional, o meio-campista não teve uma passagem tão positiva assim. Em mais de um ano no Colorado, o jovem disputou apenas 12 partidas e marcou um gol.
O atleta chegou ao Clube do Povo por empréstimo junto ao Barcelona, mas não correspondeu às expectativas e por isso retornou ao clube espanhol ao final do vínculo. Pouco tempo depois voltou ao futebol brasileiro em definitivo, quando fechou com o Vila Nova, mas novamente decepcionou.
Veja também
Alan Patrick 'come a bola' no Internacional e Tiago Leifert manda recado ao meia: "Merece"