Situação bem complicada no Sul
Não é segredo para ninguém que o Rio Grande do Sul enfrenta o maior desastre ambiental da sua história. Centenas de cidades sofrem com as enchentes, milhares de pessoas estão desabrigadas e muitos já perderam o seu bem mais precioso, a vida.
Todavia, mesmo com essa situação desesperadora, neste domingo (12), outro assunto chegou ‘fervendo’ nas alamedas do Internacional: uma notícia ‘surpreendente’ envolvendo um ex-jogador da equipe gaúcha, o atacante Leandro Damião.
Centroavante sofrendo em um adversário
Sobre o tema em questão, após nova derrota do Coritiba na Série B, o jogador ‘pagou o pato’ e está sofrendo uma grande pressão da torcida Coxa-Branca. Sendo assim, os seguintes comentários contra o nosso ex-atleta vieram à tona (SIC).
“Damião é um ex-jogador, não serve mais para jogar por aqui”. “Ele tem pouca movimentação e parece que não quer mais jogar bola, tem que sair do clube!”. “Ele não deveria ter sido contratado, nossa direção errou demais no mercado da bola”.
Ainda citando o veterano, no futebol brasileiro, além do Inter, ele também já passou por Santos, Cruzeiro e Flamengo e depois retornou ao Colorado antes de seguir para o futebol japonês, onde fez cerca de 178 jogos e marcou 71 gols.
Por fim, atualmente, vale ressaltar que ele vem amargando um jejum. Isso porque, após marcar gols na estreia e na segunda partida, ambos contra o Cianorte, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o camisa 9 está há seis jogos sem balançar as redes pelo Coxa.