Novo empate pelo Campeonato Brasileiro
No último domingo (30), o Sport Club Internacional novamente decepcionou sua torcida. Em partida fora de casa, o Colorado até saiu na frente do placar, porém, não soube matar o complicado e acabou saindo de campo apenas com um empate de 1 a 1 diante do Criciúma.
Porém, mesmo ainda lamentando o resultado diante do Leão, outro assunto está agitando os torcedores do clube gaúcho: trata-se da situação ‘complicada’ que um ex-centroavante do Inter está passando na carreira: trata-se de Yuri Alberto.
Após deixar o Maior do Sul, a peça segue ‘sofrendo’ no Corinthians. Sendo assim, nas últimas horas, a informação que surgiu é que que torcedores alvinegros foram até Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava e fizeram pichações nos muros.
Torcida rival na bronca
Sobre essa ação da torcida rival, o ‘Judas’ virou alvo dos torcedores. “Fora, Yuri Alberto”, foi uma das frases escolhidas pelos adeptos. Além dela, frases como “Futebol não é cifrão, é raça, amor e tradição”; “Descaso com a Fiel”; “Acabou a paciência!, também foram pichadas.
Vale frisar que apesar da cobrança, o camisa 9 está jogando um ‘bom’ futebol em 2024 e é o artilheiro da equipe paulista. Porém, a péssima partida diante do arquirrival Palmeiras parece ter pesado na mente dos fanáticos pelo time paulista.
Yuri seria bem-vindo de volta?
Yuri seria bem-vindo de volta?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, Alan Patrick e cia voltam a campo diante do Fluminense, no Heriberto Hulse, quinta-feira (4), às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca é o último colocado da competição com apenas seis pontos.
Citando um pouco mais sobre o BR24, com 18 pontos somados, o Colorado ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe gaúcha tem dois jogos a menos do que a maioria dos outros clubes. Portanto, pode dar um salto na tabela e entrar de vez na briga na parte de cima.
Veja também
D’Alessandro revela motivo de mudança no comando do Internacional: “Fernando não gostava”