Athletico

Ex-jogador do Athletico 'dispara' sobre momento do time de Lucho: "Acredito"

Segundo o ex-lateral do Athletico, Lucho precisa fazer com que o time volte a ter confiança, e revela que acredita no ex-companheiro de clube

Lucho González, técnico do Athletico-PR, durante partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
© Robson MafraLucho González, técnico do Athletico-PR, durante partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Brigando contra o Z-4

O Athletico-PR perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, e se aproximou ainda mais da disputa contra o Z-4 do Brasileirão Betano. Jogando em casa, o time paranaense foi dominado pelos cariocas, que segue na liderança da competição.

Com esse resultado, o time de Lucho González está cada vez mais próximo do Z-4. Agora, o time ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos em 27 partidas. Após os resultados da rodada, o Rubro-Negro está apenas dois pontos acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Entretanto, apesar da péssima fase do CAP, Adriano, ex-lateral do Barcelona e do Athletico, avaliou o momento do clube na temporada. Para o ex-jogador, o grande número de técnicos na temporada fez a diferença no desempenho. Além disso, ele disse que o caminho para Lucho é fazer com que o time volte a ter confiança, e as vitórias irão voltar a acontecer.

PUBLICIDADE

Veja o que disse Adriano

“Ano difícil porque são cinco treinadores. Dificulta o plano inicial e a metodologia, filosofia de trabalho que se tinha implantado. Sei o quanto é difícil para o jogador, vai se perdendo a confiança porque os resultados são negativos”, avaliou Adriano.

“Acredito que pela competência até do Lucho, que é um amigo que eu fiz no futebol, espero que ele possa fazer com que volte a confiança do grupo e que possa extrair o máximo de cada jogador. Sabemos que agora é elenco fechado. A janela veio e tivemos poucas contratações. Espero que ele possa fazer um bom trabalho nessa reta final”, completou o ex-lateral.

Vale destacar que o momento do Furacão está longe de ser o ideal. Isso porque o clube ‘despencou’ na tabela após a sequência de nove jogos sem vencer. Assim, o time passou da disputa para competições internacionais, para briga contra o Z-4.

PUBLICIDADE

Por fim, pensando em espantar essa crise, o time de Lucho González volta a campo após a Data Fifa, no dia 17, fora de casa, contra o Corinthians. Essa partida é o chamado ‘jogo de seis pontos’. Isso porque ambas as equipes lutam contra o rebaixamento no Brasileirão Betano.

Varini é sincero no Athletico-PR sobre demissão e 'dispara': "Eu sabia"

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional bate o martelo e futuro de Bernabei tem decisão final
Mercado da Bola

Internacional bate o martelo e futuro de Bernabei tem decisão final

Willian fala o que pensa e faz revelação bombástica sobre Fernando Diniz no Cruzeiro
Cruzeiro

Willian fala o que pensa e faz revelação bombástica sobre Fernando Diniz no Cruzeiro

Rogério Ceni aprova dupla e Bahia terá novidades bombásticas na pré-temporada
Bahia

Rogério Ceni aprova dupla e Bahia terá novidades bombásticas na pré-temporada

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo
Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem as regras da nossa Politica de Privacidade.