Na última terça-feira (4), a torcida do Internacional não recebeu a ‘sonhada vitória’ para comemorar o aniversário de 114 anos do Clube. Isso porque, em duelo fora de casa, o Colorado decepcionou seus torcedores. Em sua estreia na Libertadores, o Time do Povo apenas empatou por 1 a 1, na Colômbia, diante do Independiente Medellín.

Em relação ao embate, além da falha do goleiro Keiller, outro jogador realizou uma atuação aquém da esperada e decepcionou os torcedores: Luiz Adriano. Vale lembrar, que no primeiro tempo, quando o placar estava em 0 a 0, o centroavante perdeu uma chance clara frente a frente com o goleiro Luis Vásquez, lance que poderia ter mudado a história do jogo.

Ainda citando o medalhão, após ver essa partida péssima do camisa 9, nossos adeptos o detonaram nas redes sociais. “Não existe nada neste mundo que justifique a entrada de um ex atleta como Luiz no lugar de PH que vinha sendo o artilheiro da temporada”. “Ou Adriano abre o olho, ou ontem foi o começo do seu fim no Internacional”.

Leia mais: “Soltou o verbo contra o…”; Campeão da Libertadores, Bolívar ‘rasga ao vivo’ peça chave do Internacional

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando o papo para a temporada, o Maior do Sul retornará a campo na próxima terça-feira (11) para enfrentar o CSA, pela Copa do Brasil. Pela Liberta, o time de Alan Patrick e companhia só voltará a atuar em 18 de abril, quando encara o Metropolitanos-VEN, em sua casa, o Estádio Gigante do Beira-Rio.