Vitória crucial longe de casa
No domingo (2), o Palmeiras venceu uma partida importante pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Verdão foi valente e nos acréscimos, bateu a equipe do Criciúma pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, a equipe encostou no G-4 da competição nacional.
Todavia, mesmo com o bom resultado obtido diante de Bolasie e cia, nas últimas horas, outro assunto está ‘bombando’ nas alamedas do Tricampeão da Libertadores: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, o nome de um velho conhecido voltou a ser pedido pela torcida.
Isso porque, tendo em vista as vendas de Estêvão, Endrick e Luis Guilherme, a torcida palestrina sabe que uma bela grana vai pintar nos cofres do clube e assim, já pede o retorno do atacante Gabriel Jesus, que atualmente joga pelo Arsenal, da Inglaterra.
Torcida quer centroavante sendo contratado
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “A conta é simples, Gabriel Jesus fechando com o Verde é papo de historia sendo feita, aeroporto fechado, rival em choque e reformulação no time”. “É lógico que não será fácil, porém, o Verdão precisa tentar essa contratação”.
“Joga demais, nossa direção precisa ser ousada e tentar essa contratação”. “Eu acho complicado um possível retorno, porém, não culpa Barros e Leila tentarem o negócio com o Jesus”. “Ele iria deitar junto com Felipe Anderson e Dudu, seria demais”.
Gabriel Jesus seria o camisa 9 tão esperado?
Gabriel Jesus seria o camisa 9 tão esperado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Verde fará uma pausa nos jogos e assim, terá um bom tempo para trabalhar antes de voltar a campo na temporada de 2024. A equipe só voltará a jogar no meio da próxima semana, quinta-feira (13), contra o Vasco.
Por fim, um triunfo diante do Vasco da Gama é visto como crucial para Abel Ferreira e cia. Isso porque, equipes como Flamengo e Bahia estão na frente da tabela e podem desgarrar em caso de um tropeço da equipe palestrina dentro de casa.
Veja também
Palmeiras acerta venda de Luís Guilherme ao West Ham por R$ 131 milhões + bônus