Santos focado na decisão do Paulistão
O Santos está determinado a viver uma temporada melhor do que o ano passado quando acabou sendo rebaixado no Brasileirão. Desta vez a equipe está na final do Campeonato Paulista e ainda carrega a vantagem do empate para a partida decisiva.
Apesar de ter vencido o Palmeiras no jogo de ida, Carille pregou respeito para a decisão e afirmou que a partida será quente. O duelo que define o campeão do estadual acontece neste domingo (07), às 18h, no Allianz Parque.
Bryan Ruiz vira assunto e revela problema com Jorge Jesus
Enquanto o clube se preocupa com a decisão, um ex-meia Bryan Ruiz, que passou pelo Alvinegro Praiano entre 2018 e 2020 virou notícia ao abordar diversos temas em entrevista ao A Bola. Um desses assuntos foi a sua relação com Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, com quem trabalhou no Sporting, de Portugal.
O meio-campista contou que entre altos e baixos a relação dos dois foi positiva, todavia um episódio negativo abalou a amizade e sem dar detalhes sobre o que aconteceu Bryan Ruiz afirmou que depois que deixou o Sporting não voltou mais a falar com o treinador.
“No último ano tivemos uma situação, um erro que tive, e ele sentiu que teria sido uma atitude contra ele, mas não foi. Não vou dizer que ficamos amigos, mas poderíamos ter ficado melhor depois de ter saído do Sporting”, disse, ao A Bola.
Leia mais: Inacreditável: Iniesta faz ‘contato’ com o Santos e enlouquece os torcedores na web
Apesar do episódio negativo, o meia contou que aprendeu muito com Jorge Jesus. “A relação sempre foi muito boa, aprendi muito com ele. Não temos contato, não nos falamos desde que saí do Sporting, mas tenho um carinho muito grande por ele. Fico muito feliz por ver que teve muito sucesso em outros países. Espero um dia voltar a ter a possibilidade de falar com ele”, completou.
Bryan Ruiz parece de fato ter se arrependido de ter ‘falhado’ com JJ e afirmou que se inspira no Mister para seu futuro não futebol. Aposentado como jogador ele quer ser treinador. “Foi o melhor treinador que tive na carreira a nível tático. Foi incrível tudo aquilo que aprendi com ele. Agora estou aprendendo e trabalhando para uma carreira de treinador e levo muitas coisas dele”, revelou.
“Tinha uma relação muito especial com ele, não posso esconder. Acho que entendia muito o jogo dele, as ideias que tinha, e isso se via dentro de campo”, finalizou.