Vitória fundamental pela Copa Libertadores
Todos sabem que na última quarta-feira (8), o São Paulo fez bonito e venceu mais uma partida da Libertadores. Em duelo fora de casa, o Tricolor Paulista foi bem e bateu a equipe do Cobresal pelo placar de 3 a 1. Com o triunfo, o time se classificou para as oitavas do torneio.
Entretanto, mesmo ainda festejando o grande resultado conquistado, nas últimas horas, outro assunto segue bombando nas alamedas do Campeão de Tudo: trata-se da situação complicada que está passando um ex-jogador do clube, o volante Casemiro.
Ex-São Paulo vive situação complicada
Isso porque, o meio-campista foi de ‘pilar’ da seleção brasileira a uma ausência na primeira competição oficial de clubes após a Copa do Mundo do Qatar, a Copa América. Sobre o assunto, de acordo com o Uol Esporte, o jogador ficou chateado após ser barrado.
Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona. “Em contato com pessoas próximas, o atleta confessou que ficou surpreso e chateado com a ausência. Casemiro vinha usando a braçadeira de capitão com Fernando Diniz”, lembrou o site.
Sem o ‘meia do Manchester United, Dorival chamou um volante a menos e tem apenas Bruno Guimarães, Douglas Luiz e João Gomes para a posição. Agora, resta aguardar para saber se nos próximos ‘chamados’ o veterano estará de volta.
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, Luciano e cia viram a chave e focam no Campeonato Brasileiro. Isso porque, na segunda-feira (13), o Soberano enfrentará o Fluminense, no Morumbis. A partida está marcada para às 20h.
Um provável time para o embate deve ter as seguintes peças sendo escaladas: Rafael; Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Rodrigo Nestor e Galoppo; Luciano e André Silva. Vale lembrar que Calleri está machucado.