Vitória crucial dentro de casa
Na última quarta-feira (10), o Vasco da Gama venceu mais uma partida pelo Brasileirão. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina realizou uma boa partida e conseguiu bater a equipe do Corinthians por 2 a 0.
Entretanto, nesta segunda-feira (15), outro assunto segue ganhando os holofotes na Colina Histórica: trata-se de uma declaração de um ex-treinador envolvendo o Vascão. Isso porque, durante apresentação no Corinthians, Ramón Díaz mandou uma ‘direta’ contra o clube.
Sendo assim, a seguinte fala do gringo foi revelada. “Salvamos o Vasco de uma situação muito grave, tivemos três ou quatro meses, em nenhum momento houve comunicação do Vasco, nem presidente, nem 777, nem um agradecimento, nada, zero”, frisou.
Treinador mandou recado forte ao clube
Em uma segunda parte de sua explanação, o argentino expôs o Gigante e tratou de falar que o nosso clube é caloteiro. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Não deram dinheiro do ano passado, desde o ano passado me devem, não pagaram nada”, reclamou.
Ramón Díaz seria bem-vindo de volta?
Ramón Díaz seria bem-vindo de volta?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para o restante da temporada atual, o próximo compromisso vascaíno é contra o Atlético Goianiense, quarta-feira (19), fora de casa. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Cruz-Maltino precisa buscar os 3 pontos.
Ainda citando o jogo, vale frisar que o Dragão perdeu sua última partida de 3 a 1 para o Palmeiras, com isso, chega pressionado para o embate diante de ‘Coutinho’ e cia. O treinador Vagner Mancini estreou por lá no último dia (11).