Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro
No último domingo (2), o Vasco da Gama revoltou sua torcida. Atuando no Estádio do Maracanã, o Maior do Rio realizou uma péssima partida e sofreu uma goleada para o arquirrival Flamengo por 6 a 1. Com o revés, o time ‘estacionou’ na 13ª posição do BR24.
Todavia, mesmo ainda lamentando o doloroso revés do final de semana, nas últimas horas, outro assunto agitou as alamedas do Vascão: trata-se de uma declaração ‘inesperada’ do atacante Thiago Galhardo envolvendo a torcida vascaína.
Durante entrevista, o meio-campista lembrou dos tempos que esteve no time carioca, fez questão de elogiar os torcedores e além disso, revelou que assistiu a classificação histórica do Gigante da Colina perante a equipe do Fortaleza.
Meia demonstrou carinho pelo clube
“O Vasco da Gama tem que se recuperar. Agora, com Pedrinho e cia acredito que vai voltar aos trilhos. Vale frisar que essa volta por cima é somente na questão da organização e de contratações, até porque, a torcida fanática deles vai sempre empurrar o time”, frisou.
Ainda citando o medalhão, vale frisar que mesmo demonstrando toda essa admiração pela torcida vascaína, ele já declarou torcer para o Rubro-Negro e com isso, perdeu boa parte de sua ‘moral’ adquirida em sua passagem pelo nosso clube.
Você aceitaria um retorno do Galhardo?
Você aceitaria um retorno do Galhardo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando a citar o Brasileiro, com mais esse revés, o escrete teme novamente brigar contra o rebaixamento. Isso porque, até agora, o time somou apenas sete pontos após sete rodadas. Vale lembrar que alguns times têm jogos a menos na tabela de classificação, o que pode piorar a situação do Gigante da Colina.
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, para ‘desespero’ dos torcedores, o próximo compromisso de Álvaro Pacheco no comando da equipe não será fácil: o time de Payet e cia enfrenta o Palmeiras, no dia 13 de junho, no Allianz Parque.
Veja também
Praxedes vira é alvo de dois clubes da MLS e pode deixar o Vasco, segundo jornalista