Na última terça-feira (2), o São Paulo enfrentou o Tolima pela terceira rodada da Sul-Americana, onde empatou em 0 a 0, fora de casa. O empate fez com que o clube paulista continuasse na primeira colocação de seu grupo, porém a atuação do elenco foi bastante criticada pela torcida.

Com a chegada de Dorival Junior, alguns jogadores começaram a ter mais oportunidades no time, entre eles, Marcos Paulo. O camisa 32, concedeu entrevista para o jornalista André Hernan, nela, ele comentou sobre o novo treinador do Tricolor e como foi sua chegada no clube a conversa individual com o novo comandante.

“Papo foi bem natural, reuniu o grupo. Ele conversa comigo, que me acompanha desde o Fluminense, sabia da característica, que deveria evoluir. Falou para ficar atento que iria jogar, entrei e fiz o gol, corri bastante”, disse o jogador.

Robson Mafra/AGIF – Dorival Jr.

Robson Mafra/AGIF – Dorival Jr.

Com a camisa do Soberano, a atacante de 22 anos, entrou em campo 12 vezes e anotou três gols, chegou a ter alguns atritos com Rogério Ceni antes da saída do ídolo do cargo de treinador. O próximo jogo do São Paulo será diante do Internacional, no domingo (7), às 16h, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão