No último sábado (10), o Cruzeiro empatou com o Bahia por 2 a 2 com gols de Bruno Rodrigues e Wesley, enquanto os tentos adversários foram feitos por Kayky e Artur Sales, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a Raposa ficou na 9ª colocação do torneio.

Após a última rodada do Brasileirão, o campeonato entrou em pausa por conta da data FIFA, na qual as seleções fazem amistosos. Pepa, comandante da Raposa, expos uma problemática do time com o calendário e exaltou essa ‘parada’ para trabalhar, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Foi importante ter dado uns dias de folga aos jogadores por tudo, por causa da intensidade [dos jogos]. Nós não estamos na Libertadores nem na Sul-Americana, mas mesmo assim nós sentimos essa dificuldade de jogo (…) Com a densidade dos jogos fica difícil treinar porque é muito pouco tempo, e uma equipe que seja de trabalho como a nossa precisa treinar”, disse o português

Foto: Gilson Junio/AGIF – Pepa comandando o Cruzeiro

Foto: Gilson Junio/AGIF – Pepa comandando o Cruzeiro

Contando a Copa do Brasil e o Brasileirão, o Alviceleste está há seis partidas sem vencer, essa pausa servirá para tentar reencontrar o caminho das vitórias. O próximo duelo do Cruzeiro será diante do Fortaleza na quarta-feira (21), às 19h, pela 11ª rodada do Brasileirão.