Vitória e liderança assegurada

Não é segredo para ninguém que no último sábado (14), o Botafogo fez a famosa lição de casa e venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no RJ, a equipe contou com uma grande atuação de Thiago Almada para bater o Corinthians por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda festejando o triunfo, nesta segunda-feira (16), outro assunto está bombando nas alamedas do Maior do Rio: uma declaração polêmica do comentarista Sálvio Spínola sobre o duelo importante realizado na última rodada.

Isso porque, durante fala no programa Apito Final, da Band, ele cravou que Bastos deveria ter sido expulso da partida. Sendo assim, a seguinte fala envolvendo um lance com Romero está bombando entre os torcedores do Alvinegro Carioca.

Sálvio deu declaração polêmica

“Para mim, cartão vermelho, o VAR deveria recomendar. E por que que isso é vermelho? Primeiro porque não tem bola mais em disputa, ele já fez o passe. O árbitro viu a falta do Romero antes, aí dá vantagem. Só que depois que o Bastos tira a bola, agarra e, sem bola, faz um movimento adicional a mais dando uma cotovelada.

Bastos deveria ter sido expulso?

Bastos deveria ter sido expulso?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com o resultado diante do escrete de Ramón Díaz, o Fogo foi a 53 pontos e aumentou sua vantagem na liderança do torneio nacional. Vale frisar que a comissão técnica segue trabalhando firme para que o clube não perca o embalo na competição.

Por fim, agora, o Glorioso vira a chave e se prepara para enfrentar o São Paulo, quarta-feira (18), no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Libertadores. Um triunfo dentro de casa é crucial para o time avançar de fase.

Alex Telles explica escolha pelo Glorioso