Copa do Brasil

"Expulsei ele por..."; Daronco justifica expulsão de Felipe Melo e assunto 'enfurece' torcida do Fluminense

Atleta foi expulsou aos sete minutos do segundo tempo após entrada em Gabigol

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Daronco justifica expulsão de Felipe Melo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Daronco justifica expulsão de Felipe Melo

O Fluminense vem de um empate por 0 a 0 com o Flamengo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, está tudo em aberto para o jogo da volta, em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis, o vencedor se classifica para as quartas. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Anderson Daronco.

O árbitro foi muito criticado pelos torcedores do Tricolor Carioca após o confronto de ontem. No segundo tempo, ele expulsou Felipe Melo logo aos sete minutos. O tema gerou muita repercussão, já que muitos tricolores acharam equivocada a decisão do juiz em expulsar o zagueiro, sendo assim, ele explicou o motivo.

Súmula divulgada

Na súmula da partida, Daronco explicou o motivo de ter expulsado Felipe Melo, aumentando ainda mais as polêmicas sobre o confronto. “Expulsei o atleta do Fluminense, sr. Felipe Melo de Carvalho, por calçar seu adversário, sr. Gabriel Barbosa Almeida impedindo uma chance clara de gol”, escreveu o árbitro na súmula do jogo.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Vai agregar nas mãos do Diniz, reserva do Keno”; Torcida do Fluminense ‘agita tudo’ e pede contratação de ex-Flamengo

Apesar disso, no momento, o Fluminense vira a chave, dá uma ‘pausa’ no assunto Copa do Brasil e volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro. Isso porque no fim de semana, o Fluzão terá pela frente o clássico contra o Botafogo, fora de casa. O duelo entre as equipes está marcado para sábado (20), às 18h30, no Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Carille revela estratégia do Vasco para disputa de três competições em 2025
Vasco da Gama

Carille revela estratégia do Vasco para disputa de três competições em 2025

Carpini fala a verdade sobre eliminação do Vitória
Vitória (BA)

Carpini fala a verdade sobre eliminação do Vitória

Herói do Ceará, Bruno Ferreira comemora classificação na Copa do Brasil
Ceará

Herói do Ceará, Bruno Ferreira comemora classificação na Copa do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo