Retorno de Sandry
O Santos entra em campo neste domingo (19), contra o Brusque, às 11h. Esse jogo marcará a volta do público à Vila Belmiro, às 11h, pela 6ª rodada da Série B. A equipe jogou os primeiros jogos em casa sem os torcedores.
Sem Guilherme, que sofreu uma lesão e desfalca o time nos próximos jogos, a grande novidade é o retorno de Sandry. O volante pode voltar aos gramados após 10 meses de inatividade.
A última vez que ele atuou foi em 16 de julho do ano passado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela época, o treinador era Paulo Turra. O meio-campista foi titular, mas foi substituído por Camacho.
Confira mais detalhes
Sandry chegou a ser relacionado para mais três partidas, porém, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino e teve que passar por cirurgia.
Após um longo processo de recuperação, ele voltou a treinar no início de maio. Fábio Carille chegou a ser questionado sobre o jogador, mas deixou claro que o colocaria em jogos-treinos para melhorar sua condição física.
Aprovado o retorno de Sandry?
Aprovado o retorno de Sandry?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
No último final de semana, ele atuou na partida do Sub-20 contra a Portuguesa Santista, no CT Rei Pelé. Sandry é um jogador formado nas categorias de base e era visto como uma promessa.
Ele foi promovido ao time profissional por Jorge Sampaoli, mas desde 2021 enfrenta diversas lesões que o fizeram perder 120 jogos pelo Santos. O contrato do volante com o Peixe vai até junho de 2026 e ele soma 94 partidas com a camisa do clube.
Veja também
Carille revela pedido do elenco do Santos para Otero não cobrar faltas: "Muito pesada"