Luta para ficar

Após subir para a primeira divisão como campeão da Série B, o Vitória está brigando para não voltar novamente para a segundona. O clube é um dos favoritos para o rebaixamento, mas ainda mantém esperanças.

O Leão está na 18ª colocação da tabela, com 22 pontos, cinco a menos que o Fluminense, primeiro fora do Z4. Ainda assim, a diretoria fez contratações importantes para a reta final do campeonato.

Vai aderir a SAF?

Já internamente, o Vitória pode ter uma mudança significativa e ser mais uma equipe brasileira a se tornar SAF. Em entrevista nesta terça-feira (10), o presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, revelou que o processo para implementar o modelo já foi iniciado.

“O processo de deflagração da SAF começou quando a gente começou a organizar a vida do clube. Não adianta você tentar fazer SAF devendo a todo mundo sem conseguir tirar certidões.”, iniciou.

O Vitória deveria virar SAF?

O Vitória deveria virar SAF?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O Vitória hoje está com suas contas em dia, dívidas parceladas e está pronto para receber o investimento. O problema da SAF é escolher o que você vai investir”, afirmou o dirigente.

Já recebeu proposta

Fábio revelou que após os trâmites, irão analisar as ofertas de SAF. A ideia é manter o Vitória como majoritário, recebendo investimentos e tendo a maior parcela. O mandatário revelou que recebe ofertas desde que estava na Série C.

“Propostas de SAF temos desde a Série C, mas a gente precisa primeiro estruturar primeiro o modelo de SAF para o Vitória. A ideia é ter o modelo como é na Alemanha e nas ligas sérias”, disse.

Repercussão da torcida