Apesar de ter começado a temporada bem e estar nas primeiras posições da classificação, o Tricolor segue oscilando nas últimas partidas e busca voltar aos trilhos para voltar ao G-4 do Campeonato Brasieliro e seguir obtendo bons resultados nas demais competições.

No último domingo (4), a equipe superou o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro e pôs fim a uma sequência de cinco partidas. Contudo, na quarta-feira (7), foi à Argentina encarar o River Plate e voltou a perder. Após o resultado negativo de 2 a 0 no Monumental de Núñez, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores, o um dos jogadores mais experientes do elenco avaliou os motivos para a queda técnica da equipe.

De acordo com o goleiro Fábio, após a equipe das Laranjeiras se destacar e chamar a atenção com seu futebol e bons resultados, é natural que os adversários passassem a analisá-los de perto a fim de encontrar formas de neutralizar a equipe tricolor.

Leia mais: GOIÁS x FLUMINENSE pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

“A gente vai encontrar dificuldades. Os adversários analisam, veem os jogos. Todos tentam neutralizar essa forma do Fluminense jogar”, afirmou o arqueiro do Tricolor Carioca.