Derrota fora de casa
No último sábado (21), o Bahia perdeu para o Fortaleza por 4 a 1, fora de casa casa, com gols de Marinho, duas vezes, Pochettino e Renato Kayzer, enquanto o tento do adversário foi feito por Everaldo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Esquadrão de Aço está na sexta colocação com 42 pontos conquistados, três a menos que o Flamengo, quarto colocado. Após a partida, Rogério Ceni lamentou a goleada sofrida e destacou a necessidade de “juntar os cacos” na busca por uma recuperação.
Declaração agitou a torcida
Nesta quinta-feira (26), o jornalista Duda Garbi entrevistou o ex-jogador Elano que deu uma declaração que agitou os torcedores do Tricolor Baiano. O ex-atleta que atuou no Manchester City e acompanhou os primeiros anos da SAF, a mesma do clube nordestino, falou que o conglomerado não tem pressa para buscar títulos.
“Eles fazem estudo em geral. Hoje o Cadu, que é um CEO no Bahia, é o cara do Grupo City. Ele é brasileiro, mora no Rio, basicamente ele que conhece todos os clubes e aí vai entendendo os processos, até chegar na decisão do Bahia. Eu acho que foi um acerto gigantesco.“, iniciou
“É um clube massa, gigantesco, tá fazendo uma campanha boa, a tendência é os caras se reforçarem, melhorar a estrutura, melhorar tudo. Então assim, é mais de uma potência do futebol brasileiro”, completou.
Vai ganhar quando?
“O Grupo City não tem pressa [em conquistar título relevante]. Lógico que se isso acontecer é maravilhoso, mas eles não querem que o Bahia seja campeão brasileiro agora. Eles querem que o Bahia continue ali em cima, fazendo bons jogos, tendo um futebol vistoso, que consequentemente em 2, 3 ou 4 anos, aí chega para ganhar”. finalizou Elano.
Veja também
De última hora: Ceni é avisado que meia sofre lesão no Bahia
Agora, o Bahia retorna a campo diante do Criciúma no próximo domingo (29), em casa, às 18h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense está na 15ª colocação com 29 pontos conquistado.