No último domingo (3), o Cruzeiro empatou com o Red Bull Bragantino em 0 a 0, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alviceleste está na 12ª colocação com 26 pontos, cinco a mais que o Santos, primeiro do Z4.

A Raposa está há oito partidas sem vencer no Brasileirão, com isso a diretoria cruzeirense optou pela demissão de Pepa e acertou a chegada de Zé Ricardo. Em entrevista ao GE, o comandante português falou sobre sua saída e revelou estar magoado com toda situação, além de desmentir boatos de problemas no vestiário.

“Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque eu não queria sair. Não esperava e nem queria. Mas é assim. Estou aqui e torcendo de longe para ocorrer tudo bem. E vai ocorrer. (…) “E não é que há necessidade de vir aqui desmentir, mas é mentira. Ambiente fantástico com tudo e com todos, com jogadores, estrutura, direção, funcionários, segurança, porteiro, pessoal da limpeza, da cozinha, de tudo. Falaram de Wallisson, Neto Moura e Nikão. Mas não teve nada além de cobrança”, disse o treinador.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Pepa

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Pepa

Pepa chegou em março deste ano e esteve sob comando da equipe mineira em 25 oportunidades, venceu sete, empatou oito e perdeu dez. O próximo confronto do Cruzeiro será diante do Santos, na quinta-feira (14), fora de casa, às 19h, pela 23ª rodada do Brasileirão