O Bahia está com um técnico novo em seu comando. Depois de Renato Paiva pedir demissão devido a pressão que vinha sofrendo, o Tricolor de Aço não perdeu tempo para anunciar Rogério Ceni. Inclusive, o treinador já estreou e começou com o pé direito na vitória em cima do Coritiba por 4 a 2.

Na partida, Rogério Ceni não tinha à disposição Victor Hugo, nome importante do Tricolor de Aço. Com isso, optou por escalar Raul Gustavo, que foi titular pela primeira vez desde sua grave lesão no início da temporada. Após a partida, o jogador se mostrou muito grato pela oportunidade e revelou como foi a chegada do novo treinador.

“Para mim, é uma sensação única e especial por voltar a fazer o que mais amo depois de uma lesão, sendo titular e jogando durante os 90 minutos. O Rogério chegou deixando todo mundo à vontade, conversou individualmente com todos sobre as coisas que ele tinha visto, sobre rendimento de cada um, e comigo não foi diferente”, revelou Raul Gustavo.

Além disso, o zagueiro ainda revelou uma conversa que teve com o treinador antes da partida contra o Coritiba: “Me perguntou se eu estava totalmente recuperado da lesão, como estava meu condicionamento físico e se eu estava apto para atuar por 90 minutos se fosse preciso. Eu respondi que sim e ele me passou confiança, me colocou para jogar e só tenho a agradecer a ele pela oportunidade”, completou.