O Botafogo vem de um empate por 0 a 0 diante do Cruzeiro em duelo válido pela 18ª rodada da competição. Apesar disso, a rodada foi boa para o Glorioso, já que os concorrentes na briga pelo título Flamengo, Palmeiras e Grêmio também tropeçaram. Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos torcedores: Deyverson.
No último fim de semana, Tiquinho Soares se lesionou e foi submetido a exames, que constataram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Por outro lado, segundo informou o clube oficialmente nas redes sociais, o problema não precisará ser corrigido através de cirurgia e o centroavante deve voltar em cinco semanas.
Falou isso ao vivo
Durante o programa Boleiragem, do SporTV, Deyverson comentou sobre a situação de Tiquinho e o assunto vem repercutindo no Botafogo. “Muito triste pelo que aconteceu com ele, coloquei uma mensagem no meu Instagram desejando força a ele. É um grande jogador, está vivendo um momento sensacional, é referência no Botafogo, que está vivendo um momento muito bom. Desejo que ele volte o mais rápido possível para continuar fazendo gol”, disse.
Além disso, o atacante do Cuiabá ressaltou que Tiquinho poderia jogar até na Seleção Brasileira. “Eu imagino até que para a Seleção ele iria, seria o 9 por tudo que ele está vivendo. Ao contrário do que as pessoas pensam, de que eu ficaria feliz, eu fico muito triste, penso totalmente diferente dessas pessoas, porque ele é um grande centroavante. Fica aqui o meu carinho para que o Tiquinho se recupere o mais rapidamente possível”, acrescentou.