O Bahia está prestes a anunciar o técnico Rogério Ceni, o treinador deve chegar ao clube ainda neste sábado (9). Em resumo, o comandante vai ocupar o posto deixado por Renato Paiva, que pediu demissão, devido ao clima conturbado que estava vivendo no Tricolor de Aço.

A fase do Bahia no Campeonato Brasileiro não é boa, o time vem oscilando bastante. Não é à toa que tem apenas 22 pontos somados na competição, apenas um a mais do que o Santos, primeiro clube no Z-4. Sendo assim, o técnico Renato Paiva vinha sendo bastante criticado pelo risco do rebaixamento, o que foi um dos motivos pela saída do português.

Leia mais: Maior valor desde que se tornou técnico: Salário de Rogério Ceni no Bahia vem à tona e impressiona

Titular absoluto com Renato Paiva, o atacante Biel falou sobre a saída do português e admitiu que os resultados não vinham acontecendo: “Os resultados não estavam vindo como esperado, houve essa mudança. É dar continuidade ao trabalho, melhorar o possível para sair dessa situação o mais rápido possível”, disse.

Buscando se manter fora da zona de rebaixamento, o Bahia tem um confronto muito importante pela frente. Afinal, nesta quinta-feira (14), o Tricolor de Aço encara o Coritiba, no Couto Pereira. A equipe paranaense é a lanterna da competição e perdeu as últimas cinco partidas que disputou.