O São Paulo tem um jogo muito importante pela frente. Afinal, neste domingo (17), encara o Flamengo, no Maracanã, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Com um desempenho ruim como visitante na temporada, o Tricolor sabe da importância de levar um bom resultado ao Morumbi para ficar com o título inédito.
Apesar de não viver um grande momento, o Flamengo tem um elenco cheio de grandes nomes e por isso preocupa o São Paulo. No momento, sem dúvidas, a principal arma da equipe carioca para o duelo contra o Tricolor é o atacante Bruno Henrique, que voltou de lesão com tudo, e tem chamado a responsabilidade na má fase do rubro-negro.
Em entrevista ao GE, o atacante falou sobre o reencontro com Dorival Júnior, que conhece bem dos tempos de Flamengo. Bruno Henrique afirmou que o treinador leva uma vantagem por conhecer bem o elenco do Flamengo. Inclusive, nos últimos dias, veio à tona que o comandante tem preparado uma estratégia especial para parar o jogador
“Acho que o treinador tem mais vantagem porque a gente conhece bem o que ele fez aqui no Flamengo, mas ele pode mudar. A gente não sabe o que pode acontecer da parte dele. O carinho que a gente tem por ele e o carinho que ele tem por nós existe, a gente foi muito feliz junto, mas agora é ele do lado de lá e a gente do lado de cá. É uma final que ele quer muito, e a gente quer muito também”, disse o atacante adversário.