Na última segunda-feira (18), o Corinthians encarou o Grêmio, na Neo Química Arena, em partida válida por uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito movimentado, o confronto terminou empatado em 4 a 4. Com isso, o Timão somou um ponto na briga por posições melhores na competição.

A partida contra o Grêmio marcou o reencontro do Corinthians com Luan, o jogador que estava escanteado no Parque São Jorge, entrou no segundo tempo com a camisa do clube gaúcho. Após o confronto, o meia Giuliano foi sincero e revelou detalhes sobre o ex-jogador do Timão.

Leia mais: “É isso que está planejado”; Luxemburgo não pipoca e manda a REAL sobre escalação contra o Botafogo

“Primeiro que o Luan é meu amigo. Eu joguei com ele no Grêmio e nós tivemos boas experiências juntos lá. É um menino que sempre precisou de ajuda, emocional, familiar, nunca teve tanta estrutura. Às vezes a gente confunde o lado profissional com o ser humano. Então, por um menino que não teve base, ele passou por alguns problemas que todos nós passamos, então ele não teve esse suporte que o jogador precisa ter”, disse Giuliano.

Além disso, o meia do Timão ainda se mostrou muito contente com a volta de Luan aos gramados, que voltou a ganhar minutos em campo: “Agora, fico feliz porque ele voltou a jogar futebol. É um menino que tem um coração enorme, torço por ele, é um ser humano incrível. Sei das dificuldades que ele passou, espero que ele dê a volta por cima. Não deu certo no Corinthians, é uma pena, mas que ele tenha êxito na vida dele profissional”, finalizou.

Depois do empate contra o Grêmio, o Corinthians agora encara o Botafogo, líder isolado da competição, nesta sexta-feira (22), na Neo Química Arena. Para o Timão é muito importante somar pontos, visto que, o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, venceu e diminuiu a diferença para três pontos. Por fim, vale lembrar que o confronto contra os cariocas antecede a semifinal da Sul-Americana, que acontece já nesta terça-feira (26).