O Vasco tem um compromisso muito importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Afinal, após a derrota para o Santos na rodada passada, o Gigante da Colina voltou para a zona de rebaixamento. Dessa maneira, o confronto contra o São Paulo, que acontece neste sábado (7), às 18h30 (horário de Brasília), é de suma importância para a equipe carioca.
Apesar da dificuldade, Jorge Salgado, atual presidente do Vasco, garante que o time vai conseguir se manter na elite do Campeonato Brasileiro. Além disso, restando poucos meses como mandatário, mandou um recado direto para o seu sucessor, onde ressaltou que quem assumir não precisa inventar muito, basta deixar andar do jeito que está.
Leia mais: Para jogar com Pec: Vasco é ‘DESEJADO POR CAMISA 5’ e pode encaminhar primeiro reforço para 2024
“O time está melhorando, a gente vai conseguir ficar na Série A. Ano que vem a gente já tem uma base de time, vamos contratar pontualmente dois, três ou quatro jogadores. Não vai ter que mandar 18 embora e contratar 18, eu fiz isso duas vezes, é um caos. Está tudo organizado para os próximos três, cinco anos. Só espero que a pessoa que vai assumir no meu lugar tenha responsabilidade, entenda o que está acontecendo, não precisa inventar nada, deixa andar do jeito que está que vamos para um lugar bom”, disse.
Por fim, vale lembrar que Jorge Salgado não vai tentar se reeleger como presidente. Até o momento, oito nomes lançaram pré-candidatura para a presidência do Gigante da Colina, são eles, Eduardo Cassiano, Euriquinho, Júlio Brant, Marcelo Borges, Pedro Strozemberg, Leonardo Rodrigues, Leven Siano e mais recentemente Pedrinho.