O Fluminense vem de uma vitória espetacular sobre o River Plate na Copa Libertadores da América por 5 a 1 e dessa forma, com 100% de aproveitamento em três rodadas da competição, encaminhou a classificação para as oitavas de final da competição continental. Mas outro assunto veio á tona nos torcedores, Fernando Diniz.

O comandante faz um trabalho espetacular no comando do Fluzão, não é atoa que iniciou a temporada vencendo o título do Campeonato Carioca. Em contrapartida, no último final de semana, após a derrota por 4 a 2 para o Fortaleza, o treinador foi criticado por parte da torcida devido ao fato dele ter poupado alguns jogadores.

‘Falou sem medo’

Em entrevista coletiva após o jogo, Fernando Diniz falou ‘sem medo’ e comentou a estratégia de ter poupado os jogadores, assunto que gerou polêmica na torcida. “Não sou um cara que gosta muito de poupar, mas a estratégia pra chegar nesse jogo contra o River foi bem executada. Foi um jeito de jogar que facilitou muito. Hoje voltamos a jogar de um jeito que a gente gosta muito. Não souberam aproveitar o Felipe Melo e Marcelo né? Precisamos ter cuidado. Se fosse outra situação, é um jogador que não poderia estar aqui”, comentou.

Leia mais: “É craque, joga demais!”; Ex-Fluminense, Sóbis fica maluco com ‘atropelo no River’ e enche a bola de titular

Via: Fluminense Football Club

Sobretudo, o Fluminense vira a chave no momento e se prepara para o próximo confronto, mas desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o Tricolor Carioca terá o clássico contra o Vasco pela frente na competição nacional, a partida está marcada para sábado (6), às 21h, no Maracanã, com mando de campo do Fluzão.