O Botafogo vive um momento muito preocupante no Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro turno arrasador, o Glorioso tem caído de rendimento na competição e com isso tem visto a diferença para o segundo colocado cair consideravelmente. Em resumo, o time não vence há quatro jogos no torneio, foram três derrotas e um empate, o que fez com que Bruno Lage fosse demitido.

Com a saída do português, o Botafogo aposta todas as fichas na dupla Lúcio Flávio e Joel Carli para levar o clube ao título do Campeonato Brasileiro. O novo técnico interino abriu o jogo sobre a competição e revelou o trabalho que precisa ser feito para o Glorioso conseguir a tão sonhada taça do torneio por pontos corridos.

Leia mais: Falou tudo o que pensa: Ex-atacante não titubeia e manda recado direto para torcida sobre Lúcio Flávio no comando do Botafogo

“É ampliarmos nosso foco nessa permanência na liderança. Sabemos que todas as equipes que estão em disputa buscam essa referência no Botafogo, mas pela capacidade, pela força que o grupo tem, temos que dar as condições para que possam cada vez mais despontar e fazer o trabalho deles ter um rendimento cada vez maior”, afirmou Lúcio Flávio.

O outro nome que vai estar à frente da equipe é muito conhecido pela torcida e também pelo elenco. Afinal, até junho Joel Carli ainda fazia parte do plantel do clube carioca. O ex-zagueiro falou sobre o acerto com o Glorioso para tentar levar o time ao título.

“Sempre que o Botafogo precisar de mim estarei aqui para ajudar. Conheço todo o grupo de jogadores, estafe, comissão, sei o quanto se entregam, o quanto se dedicam, o comprometimento que tem. É uma honra trabalhar e ajudar o Lúcio Flávio e agora é momento de trabalhar muito e falar pouco em busca dos nossos objetivos”, finalizou Carli.