Lance polêmico

O Fluminense está totalmente focado na Libertadores, onde encara o Boca Juniors na grande final no dia 4 de novembro. Até lá, o Tricolor das Laranjeiras tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e vem buscando somar pontos na competição. Na última quarta-feira (25), a equipe carioca conquistou uma importante vitória em cima do Goiás por 5 a 3, de virada.

Em resumo, o Goiás começou melhor na partida, abrindo dois gols de diferença no placar ainda no início do confronto. No entanto, rapidamente, Felipe Melo diminuiu a margem com um gol de cabeça. Então, foi aí que um lance polêmico aconteceu. Visto que Marlon empatou o jogo e na comemoração mandou a torcida se calar, mas prontamente pediu desculpas ao torcedor. Contudo, após tudo isso, o VAR anulou o que seria o gol de empate.

Fala de Diniz

Após a partida, o técnico Fernando Diniz falou sobre o lance e ressaltou que o ideal seria não ter acontecido, pois o jogador deveria escutar as críticas e responder em campo. No entanto, o treinador salientou a identificação do zagueiro com a torcida e deixou claro que o defensor vem tendo um bom desempenho no setor, mesmo bastante criticado.

Leia mais: “Cadê ele?”; Torcida do Fluminense questiona Diniz sobre ausência de jogador para duelo contra o Goiás

“O ideal é que não aconteça, mas em alguns casos raros, como o de hoje, acontece e ele teve a reação e a aceitação da torcida ficou melhor do que se não tivesse acontecido nada. Muito pelo fato de ser cria de Xerém, jogador muito identificado com o torcedor, um grande jogador e que fez uma grande partida. Ele tem jogado bem sequencialmente. O ideal é que não se faça esse tipo de gesto porque a gente tem que aceitar, escutar e jogar bem para poder entregar as vitórias que eles querem”, disse Diniz.

O que dizem os torcedores